Malásia: Borneo Sabah

Malásia: Borneo Sabah
Duração: 03 dias e 02 noites - A partir de: USD 690*


Malásia: Borneo Sabah –  03 dias / 02 noites

Saídas regulares em inglês com apenas motorista

Validade: 31/10/2020

 

 

Sabá é um estado da Malásia que ocupa a parte norte da ilha de Bornéu, sendo famoso pelo Monte Kinabalu, com 4.095 m de altitude, o pico mais alto do país, coroado com torres de granito características. O estado de Sabá também é conhecido pelas praias, pela floresta tropical, pelos recifes de corais e pela abundante vida selvagem, que está localizada predominantemente dentro de parques e reservas. A pouca distância da praia, as ilhas Sipadan e Mabul são destinos muito procurados para a prática de mergulho.

Dia 1: KOTA KINABALU 

Na chegada ao aeroporto de Kota Kinabalu, recepção e traslado para o hotel. Acomodação.

No início da noite (18:00 horas), inicia-se nosso passeio noturno (duração: 4 horas) com uma pechincha no colorido mercado noturno, onde há abundância de artesanatos e lembrancinhas. Então assista a vida noturna da cidade se desdobrar diante de você, em todo o seu esplendor brilhante, de um ponto de vista privilegiado no deck de observação de Signal Hill. Em seguida, desfrute de um jantar com show cultural. Retorno para o hotel. Acomodação.

Dia 2 KOTA KINABALU / MONTA KINABALU

Café da manhã. Às 07h30, partida para o Parque Nacional Kinabalu (localizado a 85 km a leste de Kota Kinabalu; tempo de viagem aproximadamente 2 ½ horas). No caminho, passaremos por pequenas cidades e vilarejos com parada no Mercado de Frutas Nabalu para uma pausa. Visita ao Poring Hot Springs, uma maravilha natural onde enxofre quente borbulha para fora da terra; enquanto lá, uma visita obrigatória é a passagem do dossel (41m), com 157m de árvore em árvore, uma rara oportunidade de obter uma visão panorâmica da floresta tropical. Após o almoço em um restaurante próximo, continuamos para o Parque Nacional Kinabalu. Experimente uma das trilhas do parque e desfrute da impressionante vista do Monte Kinabalu. Visite também o Salão de Exposições e o Jardim da Montanha (uma das atrações mais populares do parque). Retorno para o hotel. Acomodação.

Dia 3 MONTAGEM KINABALU / SANDAKAN

Após um café da manhã, seguimos para Sandakan através dos cumes da Cordilheira Crocker, passando por aldeias nativas e propriedades de dendezeiros, entre outros. Na chegada a Sandakan, traslado ao aeroporto.

 

HOTÉIS PREVISTOS:

GRANDIS KOTA KINABALU - KINABALU PINE RESORT ou similar

PREÇOS POR PESSOA EM DÓLARES (USD):

SGL

831

DBL

690

 


 DOCUMENTAÇÃO:

Visto para a Malásia: Passageiros brasileiros não necessitam de visto.

Vacinas: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 10 dias antes do embarque).

Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.

Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Inclui:
- 02 noites de acomodação em hotel com café da manhã
- Passeios mencionados no roteiro
- Transfer aeroporto/hotel/aeroporto

Não inclui:
- Visto
- IRRF (Imposto)
- Despesas pessoais
- Gorjeta
- Bebidas
- Gorjetas
- Passagem aérea Internacional
- Seguro Viagem
- Outras despesas não mencionadas

Saídas diárias sem aéreo - Validade: 31/10/2020.

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

Câmbio Oikos Turismo
Cotação de moedas

dolar Dólar: R$ 5,55
euro Euro: R$ 6,27
Validade: 09/07/2020

Nossos contatos
Vamos conversar?

  • +55 31 (31)3283-5777
  • +55 31 9-9614-9354
  • oikos@oikos.tur.br
  • atendimento@oikos.tur.br
  • Fale conosco

Redes sociais
Curta nossas redes