Safari Kahila

Safari Kahila
Duração: 08 dias e 07 noites - A partir de: USD 3.157*



Safari Kahila–  08 dias / 07 noites

Saídas regulares ás segundas-feiras em espanhol

Validade: 31/12/2020

 

O Zimbábue é um país sem saída para o mar no sul da África conhecido pela impressionante paisagem e pelos diversos animais selvagens, muitos dos quais ficam em parques, reservas e áreas de safári. No rio Zambeze, as Cataratas de Vitória apresentam uma enorme queda de 108 metros até a estreita garganta de Batoka, onde é possível praticar rafting em corredeiras e bungee-jumping. Rio abaixo, ficam os parques nacionais Matusadona e Mana Pools, que abrigam hipopótamos, rinocerontes e aves.

 

Esta rota começa com uma estadia de 2 noites nas Cataratas Vitória, para seguir o espetacular Parque Nacional Hwange por 2 noites e com 2 noites no Parque Nacional Matopos. Esta rota culmina com uma visita às Ruínas do Grande Zimbábue, um dos sítios arqueológicos mais importantes da África Austral.

 

DIA 1 (SEGUNDA-FEIRA) – CATARATAS VICTORIA - CHEGADA

Chegada ao aeroporto de Victoria Falls. Transfer para o hotel. Resto do dia de folga.

Atividade opcional: cruzeiro ao pôr do sol no Zambeze, onde você embarcará em um barco com o qual fará o cruzeiro, onde será contemplado um dos mais bonitos pores do sol e você também terá a oportunidade de ver hipopótamos, crocodilos e várias espécies de pássaros. Um lanche e refrigerantes são servidos durante o cruzeiro.

Acomodação no Kingdom Hotel - Quarto Standard

DIA 2 – CATARATAS DE VITÓRIA

Café da manhã no hotel e partida com seu guia para um passeio pelas Cataratas Vitória. Tarde livre.

Acomodação no Kingdom Hotel - Quarto Standard (café da manhã)

DIA 3 – CATARATAS VICTORIA – PARQUE NACIONAL HWANGE

Café da manhã no hotel. No horário indicado, saida pela estrada para o Parque Nacional Hwange, a cerca de 3 horas de distância. No caminho, visitaremos a estação de resgate de cães selvagens, conhecido como "A Associação de Conservação de Cães Pintados (PDA)", está localizada no Parque Nacional Hwange, no lado oeste do Zimbábue, e eles trabalham na reabilitação de cães selvagens. Eles são encontrados apenas na África e estavam muito próximos da extinção há alguns anos: chegada e tempo livre.

Almoço no Lodge. À tarde, partida para um safari 4x4 na concessão da acomodação na área do Parque Nacional de Hwange.

Acomodação no Gwango Heritage Resort - Quarto Standard - Pensão Completa + Atividade Regular

DIA 4 – PARQUE NACIONAL HWANGE

De manhã, após nosso café da manhã, faremos um safari completo dentro do famoso Parque Nacional de Hwange em veículos 4x4. Retorno ao Lodge para o almoço.

À tarde, partida para um safari 4x4 no famoso Parque Nacional de Hwange. Retorne ao Lodge no final do safari.

Acomodação no Gwango Heritage Resort - Quarto Standard - Pensão Completa + Atividades Regulares

DIA 5 – PARQUE NACIONAL HWANGE – PARQUE NACIONAL MATOPOS

Café da manhã no hotel e saída para Bulawayo. Chegada ao lodge por volta das 13:00 Almoço incluído e tarde livre para descansar ou participar de atividades gratuitas (passeio de bicicleta na concessão do hotel, visite a cidade local ou o pôr do sol em Matopo Hills. Visitas sujeitas a disponibilidade).

Jantar e pernoite no Matopo Hills Lodge - Quarto Duplo Standard Pensão Completa + Atividades Regulares

DIA 6 – PARQUE NACIONAL MATOPOS

Café da manhã no Lodge e partida às 07h30 para visita de dia inteiro ao Parque Nacional Matopos. Ao lado do safari 4x4, faremos um safari a pé em busca de rinocerontes, uma experiência única que nos permitirá chegar a uma curta distância deste animal imponente. No final, visitaremos o túmulo de Cecil Rhodes e desfrutaremos de um coquetel na "Janela do mundo".

O Zimbábue tem algumas das formações rochosas mais antigas do mundo. As montanhas ou colinas de Matopos, 50 km ao sul da cidade de Bulawayo, são um grupo de formações rochosas que se elevam acima do escudo de granito que cobre a maior parte do país. As grandes rochas são abrigos naturais e têm sido associadas à ocupação humana desde o início da Idade da Pedra até hoje. Lá encontramos uma das maiores coleções de arte rupestre do sul da África.

A religião Mwari, com seu centro em Matopo e que parece ter sua origem na idade da pedra, é a tradição oral mais importante da África Austral. O Parque Nacional Matopo cobre uma área de 205.000 hectares e foi declarado Patrimônio Mundial pela Unesco em 2003. Apesar de ser um parque relativamente pequeno, Matopo é, um dos principais enclaves do país por vários Razões: Primeiro, o parque abriga uma das maiores concentrações de leopardo indescritível da África. Graças às suas florestas e vales verdejantes, bem como à abundância de antílopes e algumas de suas presas favoritas, os Damans, a densidade deste belo predador é muito importante. Segundo, também é o melhor lugar no Zimbábue e um dos melhores da África para avistar rinocerontes em preto e branco. É ideal para safaris a pé em busca desses animais, já que a avistagem é praticamente garantida. A reserva de rinocerontes brancos fica a uma curta distância do parque. Terceiro, o parque é um oásis autêntico para os pássaros. De fato, em Matopo, está localizada a maior concentração de águias negras do mundo e, em geral, um terço das espécies de águias do planeta estão concentradas aqui. Como se isso não bastasse, o parque também possui populações de búfalos, girafas, zebras, ... No total, mais de 175 espécies de aves, 88 de mamíferos, 39 de cobras e cerca de 16 de peixes.

Retorno pela estrada para o Lodge. Jantar e pernoite no Matopo Hills Lodge - Quarto Duplo Standard - PC + Dia inteiro Matopos

DIA 7 – PARQUE NACIONAL MATOPOS - RUINAS ZIMBABWE

08:00 hrs Café da manhã e partida para Masvingo, onde está localizada a cidade em ruínas da Grande Zimbábue. Chegaremos ao nosso Lodge ao meio-dia a tempo do almoço e depois prosseguiremos para um passeio à tarde e ao pôr do sol nas Ruínas do Grande Zimbábue.

 

As ruínas do Grande Zimbábue são a maior coleção de ruínas da África ao sul do Saharason, o testemunho de uma cultura de grande riqueza e grande habilidade arquitetônica, construída entre os séculos XI e XV em pedra, o Grande Zimbábue foi o lar do povo Monomotapa que Ele também se tornou um especialista em metalurgia. As ruínas são as maiores do gênero no planalto do Zimbábue, mas não são de forma alguma únicas, mas as maiores e mais impressionantes. Zimbábue significa "Casa de Pedra" e são essas ruínas que dão nome ao país.

Sundower nas ruínas do Grande Zimbábue e traslado hotel para o jantar. Jantar e acomodação no Lodge at Ancient City - Quarto Duplo Standard

DIA 8 – RUINAS ZIMBABWE AEROPUERTO INT BULAWAYO - SALIDA

Café da manhã no hotel. No horário indicado, traslado ao aeroporto de Bulawayo para embarcar no voo de partida.

PREÇOS POR PESSOA EM DÓLARES (USD):

 

DBL

3.157

SGL

3.493

 

 

OBSERVAÇÕES ESPECIAIS

- Os preços estão sujeitos à alteração de valores e disponibilidade

- As tarifas incluem apenas os itens especificados neste itinerário.

- Check in as 14h e check-out as 10h

-Vôos domésticos na Africa, franquia de 20kg de bagagem

- Todas as rotas e programas são garantidos para um mínimo de 02 pessoas no dia planejado da semana.

-Valore não válidos para período Black out.

 

Inclui:
-2 noites de hospedagem no Kingdom Hotel em Victoria Falls, incluindo café da manhã em quarto duplo / twin padrão.

-Visita guiada às Cataratas Vitória com guia em espanhol.

-2 noites de hospedagem no Gwango Heritage Resort em pensão completa + atividades em quarto duplo / twin padrão.

-3 safaris na área do Parque Nacional de Hwange, em jipes 4x4 do Lodge, para uso compartilhado.

-Visita ao centro de recuperação de Lycaones de Hwange.

-2 noites de hospedagem no Matopo Hills Lodge em Matopos em pensão completa + atividades em quarto duplo / twin padrão.

-Opos Matopos de dia inteiro do Tracking Rhino + Sundowners em Matopo com visita ao túmulo de Rodes.

-1 noite de hospedagem no Grande Zimbábue em regime de pensão completa em quarto duplo / twin padrão.

-Tour Visita guiada à cidade do Grande Zimbábue com um guia local de língua espanhola.

-Transfers em veículos condicionados de 4, 6 ou 12 lugares com motorista que fala inglês e guia que fala espanhol.

Não inclui:
- Vôos domésticos e/ ou internacionais. Taxas aeroportuárias.

-Gorjetas e despesas pessoais.

-Bebidas.

-Visto

-Qualquer outro service não mencionado no programa.

Saídas diárias (aéreo não incluído) - válido até 31/12/2020.

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

Câmbio Oikos Turismo
Cotação de moedas

dolar Dólar: R$ 4,28
euro Euro: R$ 4,74
Validade: 18/10/2019

Nossos contatos
Vamos conversar?

  • +55 31 3283-5777
  • +55 31 9-9614-9354
  • oikos@oikos.tur.br
  • atendimento@oikos.tur.br
  • Fale conosco

Redes sociais
Curta nossas redes