China Completa

China Completa
Duração: 10 dias e 09 noites - A partir de: USD 2875*

A China é uma nação muito populosa da Ásia Oriental cuja ampla paisagem abrange pradarias, desertos, montanhas, lagos, rios e mais de 14.000 km de litoral. A capital Pequim combina a arquitetura moderna com locais históricos, como o complexo de palácios da Cidade Proibida e a Praça da Paz Celestial. Xangai é um centro financeiro global repleto de arranha-céus. A emblemática Muralha da China corta a região norte do país de leste a oeste.


China Completa –  10 dias / 09 noites

Beijing(3n) – Xi’an (2n)–Shanghai(2n)–Guilin (1n) –Guangzhou (1n)

 Saídas regulares ás segundas-feiras e quinta-feiras em espanhol

Validade: 16/03/2020


DIA 1 – CHEGADA A PEQUIM

Chegada em Pequim, capital da República Popular da China. Transfer para o hotel. Resto do dia livre e acomodação.

DIA 2 – PEQUIM (BEIJING) – CITY TOUR

Café da manhã no hotel. Durante nosso dia visitaremos o Palácio Imperial, conhecido como “a Cidade Proibida”, a Praça Tian An Men, uma das maiores do mundo, e o Palácio de Verão que foi o jardim de verão dos membros da casa imperial da dinastia Qing. . Almoço e acomodação.

A Cidade Proibida foi o palácio imperial da China desde meados da Dinastia Ming até ao fim da Dinastia Qing. Fica localizada no centro da antiga cidade de Pequim, acolhendo actualmente o "Palácio Museu".

 

DIA 3 – PEQUIM – GRANDE MURALHA

Após café da manhã, excursão à Grande Muralha, espetacular e grande obra arquitetônica, de mais de 2.000 anos. Almoço incluido. À tarde, retornamos à cidade com uma parada perto do "Ninho de Pássaro" (Estádio Nacional) e do "Cubo de Água" (Centro Nacional de Natação) para tirar fotos. À noite, jantar de boas-vindas degustando o delicioso e famoso Pato Lacado de Pequim. Alojamento.

Grande Muralha da China é uma série de fortificações feitas de pedra, tijolo, terra compactada, madeira e outros materiais, geralmente construída ao longo de uma linha leste-oeste através das fronteiras históricas do norte da China para proteger os Estados e impérios chineses contra as invasões dos vários grupos nômades das estepes da Eurásia, principalmente os mongóis. Várias muralhas estavam sendo construídas já no século VII a.C., que mais tarde foram unidas e tornadas maiores e mais fortes, no que agora é referido como a Grande Muralha. Especialmente famosa é a muralha construída entre 220 e 206 a.C. por Qin Shi Huang, o primeiro Imperador da China. Pouco desta muralha permanece nos dias atuais. Desde então, a Grande Muralha foi reconstruída, mantida e melhorada; a maior parte do trecho existente é da dinastia Ming (1368-1644).

DIA 4 – BEIJING / XI'AN – TEMPLO DO CÉU

Logo após café da manhã, visitaremos o famoso Templo do Céu, onde os imperadores das dinastias Ming e Qing ofereceram sacrifícios ao Céu e rezaram por boas colheitas. Almoço incluido. Na parte da tarde, partida de avião ou trem de alta velocidade para Xi'an, a antiga capital da China com 3.000 anos de existência, a única capital murada e ponto de partida da famosa "Rota da Seda". Transfer para o hotel. Alojamento

Nota muito importante: Devido ao horário do trem, os passageiros que tomam o trem de alta velocidade Beijing / Xi'an não têm almoço incluído.

DIA 5 – XI'AN

Café da manhã no hotel. Hoje visitaremos os famosos Guerreiros de Terracota e o Museu Steeds, nos quais mais de 6.000 figuras em tamanho real são armazenadas, representando um grande exército de guerreiros, corcéis e carros de guerra vigiando a tumba do imperador Qin. Almoço incluido De tarde visitaremos o Grande Pagode da Oca Selvagem (sem subir). O passeio terminará no famoso bairro muçulmano para conhecer o cotidiano dos nativos. Acomodação.

DIA 6 – XI'AN / XANGAI (SHANGHAI)

De manhã, após nosso café da manhã, tranfer para o aeroporto para embarque no vôo com destino a  Xangai, uma cidade portuária diretamente subordinada à potência central com mais de 16 milhões de habitantes, é o maior porto, centro comercial e a metrópole mais internacional da China. Transfer para o hotel. Acomodação em Xangai.

Xangai, na costa central da China, é a maior cidade do país e um núcleo financeiro global. Seu centro é o Bund, uma famosa área à beira-mar repleta de edifícios da era colonial. Do outro lado do rio Huangpu destaca-se o horizonte futurista do distrito Pudong, com a Torre de Xangai (632 m) e a Torre de TV Pérola Oriental, com suas esferas cor-de-rosa. O grande jardim Yù Yuán tem pavilhões, torres e lagos tradicionais.

DIA 7 – XANGAI – CITY TEMPLE TOUR

Hoje, após café da manhã, passeio de um dia que inclui uma visita ao Jardim Yuyuan, um magnífico jardim construído em 1557 por um oficial da cidade chamado Yu, o Templo do Buda de Jade e a Cidade Malecon, um dos lugares mais espetaculares da cidade onde o edifícios mais emblemáticos da cidade. Almoço incluido e acomodação.

DIA 8 – SHANGHAI / GUILIN

Café da manhã, tranfer para o aeroporto e vôo para Guilin, uma cidade famosa por sua beleza cênica. Chegando em Guilin, visitaremos a Gruta de Las Flutes de Caña, uma caverna de formação de calcário com estalactites e estalagmites de grande beleza e tamanho. Transfer para o hotel. Alojamento.

Guilin é uma cidade do sul da China conhecida por sua paisagem impressionante com montes de relevo cárstico de calcário. No seu centro, há 2 lagos, Shanhu (Cedro) e Ronghu (Figueira), remanescentes de um fosso da era medieval que cercava a cidade. Os barcos navegam nesses e em outros lagos por meio de rios conectados. Às margens do lago Cedro, os pagodes gêmeos chamados de Sol e Lua iluminam o céu à noite.

DIA 9 – GUILIN / YANGSHUO / ??GUANGZHOU

Buffet de café da manhã no hotel. Neste dia, faremos um cruzeiro pelo rio Li Jiang, que desfruta de uma reputação mundial pela “beleza soberana da paisagem” formada por suas cadeias de montanhas verdes, picos de formas raras, rochas engraçadas e grutas fantásticas. Almoço a bordo e nosso cruzeiro terminará em Yangshuo, uma antiga cidade às margens do rio Lijiang. Faremos um passeio pela West Street, que é um animado mercado de artesanato chinês em Yangshuo. No horário indicado, traslado para a estação ferroviária de Guiliny, saída em trem de alta velocidade para Guangzhou. A chegada a Guangzhou, chamada de "Cidade das Cabras" ou "Cidade das Flores", é o porto fluvial mais importante e a cidade comercial do sul da China. Transfer para o hotel. Acomodação.

DIA 10 – GUANGZHOU / HONG KONG - PARTIDA

Na parte da manhã, café da manhã e saída para o Auditório em homenagem ao Dr. Sun Yat-Sen, Pai da Pátria e à Casa Ancestral da Família Chen, uma maravilhosa joia arquitetônica de esculturas. Almoço incluso: à tarde, traslado ao cais para embarcar no ferry às 18:00 hs e desembarcar no cais “China Hong Kong City” em Hong Kong às 20:00 hs.

DATAS DE SAÍDA:

 

ago/19

01,05,08,12,15,19,22,26,29

set/19

02,05,09,12,16,19,23,26,30

out/19

03,07,10,14,17,21,24,28,31

nov/19

04,11,18,25

dez/19

02,09,16,23,30

jan/20

06,13,10,17,24

fev/20

03,10,17,24

mar/20

02,09,16

 

HÓTEIS PREVISTOS:

Beijing

Hotel New Otani Chang Fu Gong (5*) / Double Tree by Hilton Beijing (equivalente a 5*) / Sheraton Grand Beijing Dongcheng Hotel (equivalente a 5*) / Sunworld Dynasty Hotel (5*) / Prime Hotel (5*) 

Xi’an

Sheraton Hotel (5*) / Sheraton Xian North City (equivalente a 5*) / Swisstouches Hotel Xi’an (equivalente a 5*)

Shanghai

Sheraton Shanghai Hongkou Hotel (equivalente a 5*) / Renaissance Shanghai Putuo Hotel

(equivalente a 5*) / SunriseOn The Bund Hotel Shanghai(equivalente a 5*)/ Regal International

East Asia Hotel (equivalente a 5*) / Jin Jiang Tower (5*)

 

Guilin

Sheraton Guilin(5*) / Grand Bravo (equivalente a 5*)

Guangzhou

China Hotel, A Marriott Hotel (5*)

PREÇOS POR PESSOA EM DÓLARES (USD):

 

Deluxe (5*)

DBL

SGL

20/08/19 a 31/10/19

2875

3822

01/09/19 a 30/11/19

2781

3637

01/12/19 a 16/03/20

2631

3460

Inclui:
- Hospedagem e café da manhã em hotel.
- Translado de ida e volta do aeroporto ou da estação de trem para o hotel.
- Meia pensão com almoço (comida chinesa ou buffet internacional) incluído como mencionado no programa. Bebidas não estão incluídas.
- Um jantar especial de "Pato Lacado" em Pequim, de acordo com o programa. Bebidas não estão incluídas.
- A primeira entrada está incluída em visitas e excursões, conforme indicado no programa.
- Passagens aéreas domésticas em classe econômica com custo de combustível e taxa de aeroporto incluída.
- Bilhete de trem de alta velocidade no assento da segunda classe (nível básico).
- Bilhete de balsa de Guangzhou para Hong Kong na classe turística.
- Visitas e excursões com guias locais de língua espanhola em Pequim, Xian, Xangai, Suzhou, Hangzhou, Guangzhou, Guilin, Luoyang e Nanjing. No resto das cidades, os guias falam inglês.

Não inclui:
- Gorjetas
Na China, costuma-se dar gorjetas a viagens de turismo. O trabalho e o esforço dos guias, do motorista e dos porta-bagagens devem ser valorizados. Em geral, a quantidade recomendada de dicas é a seguinte:
RM 30 RMB (equivalente a 5 USD) por pax / dia para guia e motorista.
RM 10 RMB (equivalente a 2 USD) por saco para suiba e para baixo uma vez.
- Seguro de viagem
- Aqueles não mencionados


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

Câmbio Oikos Turismo
Cotação de moedas

dolar Dólar: R$ 4,34
euro Euro: R$ 4,80
Validade: 20/11/2019

Nossos contatos
Vamos conversar?

  • +55 31 (31)3283-5777
  • +55 31 9-9614-9354
  • oikos@oikos.tur.br
  • atendimento@oikos.tur.br
  • Fale conosco

Redes sociais
Curta nossas redes