Triangulo da Tailândia

Triangulo da Tailândia
Duração: 09 dias e 08 noites - A partir de: USD 2152*

A Tailândia é um país do Sudeste Asiático conhecido pelas praias tropicais, pelos palácios reais suntuosos, pelas ruínas antigas e pelos templos ornamentados com figuras de Buda. Bangcoc, a capital, tem uma paisagem urbana ultramoderna que contrasta com comunidades tranquilas à beira de canais e com os emblemáticos templos de Wat Arun e Wat Pho, além do Templo do Buda de Esmeralda (Wat Phra Kaew). Chiang Rai, é a capital da província de Chiang Rai, no norte da Tailândia, é a mais setentrional capital de província. No norte faz fronteira com o estado Shan do Mianmar e com o Laos. Chiang Mai é uma cidade no norte montanhoso da Tailândia. Fundada em 1296, ela foi capital do independente Reino de Lanna até 1558. A área da Cidade Antiga ainda contém vestígios de muralhas e fossos que relembram a história dela como um centro cultural e religioso. A cidade também abriga centenas de elaborados templos budistas, entre eles o Wat Phra Singh, do século XIV, e o Wat Chedi Luang, do século XV, decorado com serpentes esculpidas.


Triangulo da Tailândia Tour–  09 dias / 08 noites

Bangkok-Ayuthaya-Phitsanuloke-Chiang Rai-Chiang Mai

Saídas regulares ás quartas-feiras - em espanhol

Validade: 01/11/2019 a 31/10/2020

DIA 1 (quarta-feira) – CHEGADA A BANGKOK

Chegada em Bangkok. Transfer para o hotel. Dia livre e acomodação.

Aproveite para conhecer a Khao San Road, uma agitada rua com badalados bares e restaurantes onde você poderá experimentar desde escorpião a uma divertida massagem nos pés com peixinhos.

 

DIA 2 (quinta-feira) – BANGKOK – MERCADO FLUTUANTE (café da manhã)

Café da manhã no hotel e dia livre para compras ou excursões opcionais.

 

Excursão opcional: Mercado Flutuante Damnoensaduak incl. Almoço

Grupo - dia inteiro - 7: 30/18: 00 - guia falando español - 80 USD por pessoa

110 km de Bangkok é o mais importante e pitoresco mercado flutuante na Tailândia. O passeio inclui uma visita a Nakron Pathom. Onde está o chedi (tumba) mais alto da Tailândia, ao mesmo tempo o maior pagode do sudeste da Ásia. Parada rápida para Maeklong, o mercado de trem. Você almoça no Sampran Riverside, onde você assiste a um show que apresenta os momentos importantes da vida tailandesa.

 

Resto do dia de folga. Alojamento em hotel

 

DIA 3 – (sexta-feira) - BANGKOK – CITY TEMPLE TOUR (café da manhã)

Café da manhã no hotel. Visita de meio dia á cidade e templos. (08:30 – 12:00). Este tour inclui os mais importantes templos de Bangkok: começamos com o Wat Trimitr, um antigo templo cujo exterior dourado abriga a maior estátua de Buda de ouro maciço do mundo. Com um peso de 5,5 toneladas e uma altura de 3 metros. Passando pela China Town, continuamos até Wat Pho, o grande complexo do templo real que abriga um Buda reclinado de 46 metros de comprimento e os chedis (túmulos) dos reis. Um dos mais antigos templos em Bangkok, Wat Pho, foi declarado mosteiro real durante o reinado do Rei Rama I. Terminamos a excursão visitando o Wat Benchamabophit, conhecido como o "Templo de Mármore" porque o mármore italiano de Carrara foi usado para construir "Ubosoth", uma estrutura para ordenações. Retorno ao hotel, restante do dia livre. Acomodação.

 

DIA 4 (sábado) –BANGKOK-MAHA SAWAT-BANGPAIN-AYUTHAYA(café da manhã, almoço e jantar)

Após café da manhã, partida do hotel e rota para a província rural de Nakhon Pathom. Parada no píer de Wat Suwannaram, onde você embarcará em um barco de cauda longa para navegar pelo canal de Mahasawat e admirar essa área rural ainda fora das principais rotas turísticas. Nós o levamos para a maior fazenda de lótus nesta área, onde você pode ver uma variedade de lótus que estão prontos para serem enviados para o mercado de flores em Bangkok. Também visitaremos alguns pomares de frutas. Continuaremos até a antiga capital Ayutthaya. Almoço em restaurante local. Em seguida, continuaremos nossa excursão ao Palácio de Verão Bang Pa-In, usado pela primeira vez pela corte real como um retiro de verão no século XVII. A maioria dos edifícios que existem hoje datam do reinado do rei Rama V. As estruturas representam uma grande variedade de estilos arquitetônicos e estão localizadas em um grande parque ao redor de lagos e cursos d'água. Transfer para o hotel, jantar e acomodação.

 

DIA 5 (domingo) – AYUTHAYA-LOPBURI-PHITSANULOKE(café da manhã, almoço e jantar)

Partida do hotel para visitar o parque arqueológico de Ayuthaya e seus maravilhosos templos. Ayutthaya era a capital do reino do mesmo nome de aproximadamente 1371 a 1700 para depois ser o Reino de Sião e cobrir grande parte da atual Tailândia e Camboja. Visita aos principais templos: Wat Chaiwathanaram e Wat Phra Srisampetch. Almoço em restaurante local. À tarde, partida para Lopburi, visita o Templo dos Macacos, as ruínas de Wat Phra Sri Ratana Maha That e Prang Sam Yod (O Pagode Sagrado). Continue para Phitsanuloke. Jantar e alojamento em hotel.

DIA 6 (segunda-feira) – PHITSANULOKE-SUKHOTHAI-CHIANG RAI (café da manhã, almoço e jantar)

Café da manhã no hotel. Partida do hotel e visita ao templo mais sagrado de Phitsanulok, o Wat Phra Sri Ratana Mahathat. Continuação para visitar o Parque Histórico de Sukhothai, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Faremos um passeio de bicicleta pelos jardins planos de Sukhothai, entre suas ruínas e lagos. Vamos contemplar um dos ícones mais importantes, o grande Buda Branco de Wat Sri Chum. Almoço em restaurante local. Continuamos para Chiang Rai, fazendo uma parada no Lago Payao. Jantar e pernoite no hotel.

 

DIA 7 (terça-feira) – CHIANG RAI-TRIÂNGULO DE OURO-CHIANG MAI (café da manhã, almoço e jantar)

Após o café da manhã, parada no Wat Rong Khun, também conhecido como o Templo Branco. Visita a Mae Chan, antigo centro de trabalhos em prata, agora uma cidade do distrito que serve como um centro para transações comerciais entre as tribos e onde é possível ver membros de diferentes etnias, como as tribos Yao e Akha. No meio da manhã visitaremos o famoso triângulo de ouro, o ponto de encontro do Laos, da Birmânia e da Tailândia, mas a população local conhece este local como “Sop Ruak”. Do topo de uma colina, você pode apreciar as magníficas vistas do rio Mekong e do rio Ruak, seu afluente, que geometricamente divide a fronteira entre os três países, a famosa forma triangular. Então visite a casa do ópio.

Almoço em restaurante local. Partida de Chiang Rai para Chiang Mai por estrada (3 horas) e à tarde, visitar o templo mais conhecido da cidade, Wat Doi Suthep, localizado no topo de uma pequena colina 15 Kms a noroeste. Neste templo, o mais sagrado no norte, à tarde você pode ouvir as músicas dos monges. Transferência e check-in no hotel. Jantar e pernoite no hotel.

 

DIA 8 (quarta-feira) – CHIANG MAI- MAE TANG-MULHERES GIRAFAS-CHIANG MAI (café da manhã, almoço e jantar)

Partida para o campo de treinamento de elefantes em Mae Tang. Neste lindo lugar você pode ver como esses animais são usados ??na indústria da madeira e outras atividades.

 

Opcional - USD 50 por pessoa: Cavalgue num elefante dócil e amigável: acompanhado por um especialista "Mahut" (treinador), você viajará pelas florestas tropicais, repletas de vegetação exuberante, nas costas dessas majestosas criaturas.

 

Antes de retornar a Chiang Mai, encontraremos uma tribo de mulheres girafas em Mae Rim e visitaremos uma fazenda de orquídeas. Almoço em restaurante local. Em seguida, visite as fábricas de artesanato da área de Borsang e Sankampaeng. Retorno para o hotel.

De noite, partida do hotel para desfrutar de um jantar Kantoke: um jantar típico tailandês animado com danças antigas do norte da Tailândia e várias tribos. Acomodação.

 

DIA 9 (quinta-feira) – CHIANG MAI (café da manhã)

Café da manhã no hotel e transfer para o aeroporto de Chiang Mai e partida para o seu próximo destino.

 

 

 

 

HÓTEIS PREVISTOS:

 

City

Standard  

Superior

Deluxe

BKK

Furama Bangkok Silom

Superior Plus  Room

Novotel Fenix Silom

Superior Room

Pullman G Bangkok

Deluxe G Room

AYU

Classic Cameo Ayutthaya

Standard Room

Kantary Hotel Ayutthaya

Studio Suite  Room

Kantary Hotel Ayutthaya

Studio Suite  Room

PHS

Hansanan Hotel

Superior Room

Topland Hotel

Superior Studio Room

Topland Hotel

Deluxe Studio Room

CEI

Phowadol Hotel

Standard Room

The Legend Chiang Rai

Superior Room

The Riverie by Katathani

Deluxe Room

CNX

The Empress Chiang Mai

Superior Room

Holiday Inn Chiang Mai

Superior Room

Siripanna Villa Resort & Spa

Deluxe Lanna

 

PREÇOS POR PESSOA EM DÓLARES (USD):

 

Standard (3* & 4*)

Superior (4*)

Deluxe (5*)

  01/11/2019 a 31/03/2020

DBL

SGL

DBL

SGL

DBL

SGL

2 pessoas/ preço por pessoa

2125

2484

2342

2804

2754

3590

3-7 pessoas/ preço por pessoa

1763

2121

1973

2436

2391

3227

Preços em dólares por pessoa em quarto duplo compartilhado

 

Inclui:
? Alojamento e alimentação, conforme mencionado no roteiro
? Translados e visitas a locais de interesse CONFORME ROTEIRO
? Entradas nos lugares de interesse
? Imposto de quarto, IVA e manuseamento de bagagem

Não inclui:
? Vôos domésticos e internacionais
? Vistos para a Tailândia
? Passeios opcionais
? Taxas aeroportuárias internacionais e domésticas.
? Despesas pessoais como bebidas, extras, presentes, lavanderia em hotéis, etc.
? Outros passeios e alimentação não mencionados no programa.
? Gorjetas para nossos guias e motoristas.


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

Câmbio Oikos Turismo
Cotação de moedas

dolar Dólar: R$ 4,28
euro Euro: R$ 4,72
Validade: 13/11/2019

Nossos contatos
Vamos conversar?

  • +55 31 (31)3283-5777
  • +55 31 9-9614-9354
  • oikos@oikos.tur.br
  • atendimento@oikos.tur.br
  • Fale conosco

Redes sociais
Curta nossas redes