Melhor do Myanmar

Nesta viagem a Mianmar de 09 dias, teremos a oportunidade de visitar as principais cidades de Yangon, Bagan Inle Lake e Loikaw. Pagodas são um conjunto de estupas mais os templos que a cercam. Estupas, originalmente eram usadas para guardar restos mortais, mas hoje em dia podem ser para guardar relíquias, comemorar alguma data ou como símbolo de aspectos teológicos budistas. A estupa também pode simbolizar o caminho de Buda para a iluminação. Yangon: seu nome significa "cidade sem inimigo". É onde se concentra as maiores atividades econômicas e a maior população do país. O incrível Shwedagon Pagoda, uma estupa dourada brilhante visível de quase qualquer ponto, é certamente o orgulho de uma cidade que também contém o maior número de edifícios coloniais no Sudeste Asiático. Vibrante e dinâmica, Yangon olha para o futuro com o seu passado em mente. Bagán: é uma das maravilhas do sudeste da Ásia e a principal atração turística de Mianmar. Com um sítio arqueológico com 4.400 templos construídos há mais de 800 durante a dinastia, ainda é um local não afetado pelo século 21. Bagan não é só famosa apenas pelas pagodas e templos, mas também pelos artefatos produzidos em laca. Loikaw: possui um belo cenário das colinas Kayah e um grande número de culturas tribais distintas , das quais as mais famosas são as Kayan , cujas mulheres de pescoço comprido têm uma tradição de usar bobinas esportivas ao redor de seus pescoços. Inle Lake: um mundo mágico cheio de jardins aquáticos, aldeias flutuantes e estupas em ruínas, é um dos destinos mais bonitos do país. Rodeado por montanhas, o Lago Inle é um paraíso para relaxar e passar o dia caminhando, andando de bicicleta ou passeando de barco. Este vasto e pitoresco lago está a 900m acima do nível do mar e é famoso pelos Inthas (habitantes nativos do lago) que desenvolveram uma técnica única de remar com os pés.



MYANMAR / BIRMÂNIA Best of Myanmar Tour–  09 dias / 08 noites

Yangon – Bagan-  Inle Lake – Loikaw - Yangon

Privado em espanhol ou inglês

Café da manhã

Validade: 31/12/2019


Dia 1                YANGON - BEM-VINDO AO MYANMAR!

Chegada a Yangon, antiga capital do Myanmar e cidade mais importante do país. Recepção no Aeroporto Internacional de Yangon e traslado ao hotel. Nosso primeiro dia em Mianmar será uma visita prolongada a um dos monumentos mais espetaculares do mundo, a Pagoda Shwedagon: sua estupa dourada é o 'coração' do país. Acredita-se que a pagoda tem 2.500 anos e a estupa central é cercada por dezenas de edifícios e estátuas primorosamente decorados. Há sempre muitas pessoas locais orando e fazendo oferendas na Pagoda. Acomodação. Check-in 14:00

 

Dia 2                YANGON / NYAUNG U / BAGAN – CITY TEMPLE TOUR

Após o café da manhã, traslado ao Aeroporto de Yangon para embarque em vôo doméstico com destino a Nyaung U (1h 20min de duração). Recepção no Aeroporto e traslado para o Nyaung Oo Morning Market, onde os moradores locais se reúnem todos os dias para comprar e vender tudo, desde produtos frescos e carnes, flores e cerâmica. Após o mercado, subiremos a um templo de onde poderemos apreciar uma linda vista panorâmica de toda zona arqueológica de Bagan. Continuaremos o passeio conhecendo os mais importantes templos e pagodas como o Shwezigon (cuja construção se encerrou no século XI), o Templo de Dhamayangyi, (considerado como mais bem-acabado trabalho em ladrilhos), além do Templo de Ananda, (considerada a obra prima da arquitetura Mon do Século XVII). Após visita dos templos, encerraremos nosso passeio em um ateliê de Laca, um dos produtos nacionais do Myanamar, feitos de forma artesanal. É possível encontrar de tudo feito em laca, desde caixinhas para jóias até mesas com cadeiras, biombos e armários. O material inicial para se produzir a laca é uma árvore, o Thitsee, cortado em tiras muito finas. No final do dia, saída para um passeio de charrete a cavalo pelas ruínas dos templos milenares até chegarmos a uma colina de onde assistiremos ao pôr-do-sol apreciando uma belíssima vista. Retorno ao hotel. Acomodação.

 

Dia 3                BAGAN – HOT AIR BALLOON (opcional), WALKING TEMPLE TOUR & JAGGERY WORKSHOP

Experiência Única e inesquecível – Balonismo sobre os Templos de Bagan (Extra)

De acordo com experientes pilotos de balão, Bagan é um dos lugares mais mágicos do mundo para fazer essa atividade, assistindo ao nascer do sol.

Hoje, bem cedinho, antes do alvorecer, teremos a possibilidade de realizar um memorável sobrevôo de balão sobre a Zona Arqueológica de Bagan. Regresso ao hotel. Café da manhã.

 

Apenas de 7 de Outubro 2019 a 10 de Abril de 2020 - Horário aproximado de 05:00 as 08:45

 

Balloons Over Bagan - USD 290 /por pessoa- Standard

USD 380 /por pessoa - Premium

(18 de Dezembro 2019 a 10 de Janeiro 2020)

Balloons Over Bagan - USD 310 / por pessoa - Standard

USD 400 / por pessoa – Premium

 

Adicional de USD 20/ por pessoa para Natal e Ano Novo (de 18 de Dezembro de 2019 a 10 de Janeiro de 2020)

 

Retornando ao hotel, após o café da manhã, teremos uma caminha guiada, andando pelos Templos e desfrutaremos de uma incrível vista panorâmica de Bagan. Os pontos turísticos começam com a visita ao Templo Manuha, construído em Mon Style em 1095, no Nanbaya Temple, um monumento de arenito único, que se diz ter sido o palácio do Rei Manuha e do Templo Myingaba Gu Byaukgyi, conhecido por suas pinturas antigas protegidas pela UNESCO. Teremos uma parada para desfrutar do tradicional chá e lanche de Mianmar e observar o modo de vida das pessoas locais. Depois do almoço, iremos para "Sat Sat Yo Village" para explorar a Vila Bagan típica, a aldeia Sat Satyo, que é uma vila escondida onde podemos descobrir o estilo esquecido de crianças de Mianmar. Retorno ao hotel. Acomodação.

 

Outro opcional: Palin Elephant Camp Tour perto de Bagan - USD 15 por pessoa, incluindo as taxas de entrada no Elephant Camp

 

Dia 4                BAGAN/ HEHO/ NYAUNG SHWE JETTY/ INLE – OS ENCANTOS DE INLE LAKE

Café da manhã no hotel e translado para o aeroporto de Bagan e saída para Heho em vôo de apenas 30 minutos. Chegando em Heho, iremos por estrada para o pier de Nyaungshwe à beira do Lago Inle: famosa por seus remadores de pernas, aldeias flutuantes e jardins (1h por estrada aproximadamente). No caminho, visitaremos o mosteiro de madeira de Shwe Yan Pyay, que tem belas esculturas e uma coleção de imagens de Buda. Chegando em Naungshwe, passeio de barco no Lago Inle, um lugar maravilhoso para quem gosta de registrar belas fotografias. Suas águas calmas são salpicadas de vegetação flutuante e canoas de pesca, para as quais as colinas oferecem um cenário perfeito. Veremos os únicos "remadores de pernas" do lago, os pescadores de Intha que remam com uma perna em volta de um único remo, deixando as mãos livres para manipular a rede de pesca. Paramos no Phaung Daw Oo Pagoda, o local religioso mais sagrado do sul do estado de Shan. Visitaremos também um atelier de seda tradicional que utiliza teares de madeira, tecendo os talos das flores de lótus, um processo lento que resulta em materiais de alta qualidade que são famosos em todo o país. Passaremos por inúmeros jardins flutuantes, onde os habitantes do lago Intha cultivam frutas e legumes de forma peculiar. Continuaremos visitando a Kyaik Taing Village, passando a beleza da natureza panorâmica do lago Inle e por fim, o Mosteiro Nga Phe Kyaung, um dos mais antigos do lago, onde poderemos ver as estátuas de Buda, que têm mais de 200 anos. Transfer para o hotel. Acomodação.

 

Opcional: Balloon Over Inle - Suplemento - USD 290 / por pessoa com Classic Standard

 

Dia 5                INLE/ INDEIN/ INLE – LAKE VILLAGES EXPERIENCE TOUR

Café da manhã no hotel. Hoje iremos explorar um mercado itinerante que fornece uma visão sobre a vida das pessoas locais (mercado rotativo de 5 dias, se a nossa visita coincidir com a programação) do Pa-O, Danu e Intha que freqüentam esses mercados para vender e comprar seus produtos. Depois, continuaremos a viagem de barco em direção a Inle passando pela movimentada aldeia de Ywama, (a maior do lago), com muitos canais e altas casas de madeira sobre palafitas. Entraremos também em um dos canais mais longos, muito arborizados em ambos os lados do canal, onde os agricultores cultivam suas terras. No extremo oeste de Inle, uma das viagens mais pitorescas do lago, desembarcaremos no píer e vamos caminhar por 15 minutos pela aldeia de Indein para alcançar as ruínas do pagode de Nyaung Ohak dos séculos XIV e XVIII. Uma passagem coberta e muito popular entre os vendedores de souvenirs, nos levam a pagoda Shwe Inn Thein Paya, um complexo de Zedi do século XVII e XVIII. Regresso ao Lago Inle e traslado para o hotel. Hospedagem.

 

Opcionais do dia:

 

Balloon Over Inle - + USD 290 / por pessoa (01 de novembro de 2019 a 15 de março de 2020) com Classic Standard

Adicional de USD 20/ por pessoa para Natal e Ano Novo (de 18 de Dezembro de 2019 a 10 de Janeiro de 2020)

 

Atividade à tarde - Experiência de barco em canoa no lago Inle por Inle Canoe Lady (Base comunitária apoiada pela UK Aid) - USD 10 / por pessoa para o normal e USD 20 / por pessoa para o Wine & Romatic

 

Dia 6                INLE/ SAGAR/ PHEKON/ LOIKAW – DESBRAVANDO O ESTADO DE SHAN

Depois do café da manhã no hotel, nossa viagem começará a Sagar, a região mais ao sul do Lago Inle, um dos lugares mais bonitos do Estado de Shan (aproximadamente 3 horas) passando por uma vista panorâmica do lago, cheio de vistas fabulosas e lar de muitas espécies únicas de aves, tanto indígenas e migratórias. Chegando em Sagar vamos curtir uma visita as estupas 'afundados', (108 estupas dos séculos 16 e 17, que ficam parcialmente submersos por alguns meses por ano). Continuaremos a viagem de barco até o Phekhone (aproximadamente 2 horas) e depois até Loikaw (cerca de mais uma hora). Loikaw é a capital do estado de Kayah, localizada nas colinas de Karen, perto da ponta norte do estado, logo acima de uma enseada no rio Pilu onde os habitantes são principalmente Kayah (também conhecido como Karen). Transfer para o hotel. Resto do dia em lazer. Acomodação.

 

Dia 7                LOIKAW – AS MULHERES GIRAJAS

Após o café da manhã no hotel, visitaremos o mercado local de Loikaw e viajaremos por uma hora de estrada e uma caminhada fácil de 20 minutos em uma pista para chegar à primeira aldeia chamada como aldeia Pan Pet. A maioria dos habitantes de Pan Pet é da Padaungtribe. As mulheres da Padaung, às vezes conhecidas como "mulheres de pescoço comprido" ou “mulheres girafas”, tradicionalmente usam muitos anéis de latão ao redor de seus pescoços e tornozelos, (começando com seis ou sete anos e adicionando uma a cada ano). Embora a tradição esteja desaparecendo, a maioria das mulheres com mais de 45 anos na aldeia ainda pode ser vista usando esses acessórios pesados. Será uma oportunidade única de explorar com essas mulheres locais de Paduang e aproveitar para aprender seus modos de vida na aldeia. Há oportunidades para comprar alguns artesanatos e bebidas locais. Voltaremos para Loikaw e à noite iremos ao centro de Loikaw para visitar a Pagoda TaungKwe onde podemos aproveitar o pôr do sol com excelentes vistas sobre a cidade e as colinas. Transfer para hotel e lazer. Acomodação.

 

Dia 8                LOIKAW/ YANGON – CHAUK HTAT GYI PAGODA & BOGYOKE

Pela manhã, traslado ao aeroporto de Loikaw para o vôo para Yangon com 1hora e 20 minutos de duração. Chegadando em Yangon, começaremos com uma tranqüila caminhada onde teremos uma visita panorâmica da cidade e onde veremos o estilo colonial do centro de Yangon. Em seguida, visitaremos o Chauk Htat Gyi Pagoda e seu enorme e famoso Buda Reclinado de 66 metros que é uma das maiores imagens da Birmânia e, Karaweik Royal Barge (uma barca flutuante real em um lago para a vista fantástica foto) .Na tarde, visita ao mercado Bogyoke com centenas de alimentos, roupas, artesanato e pedras preciosas. Transfer para o hotel e lazer. Acomodação

 

Aviso importante: O famoso mercado de Scott fechará todas as segundas-feiras e feriados de gazeta.

 

Às vezes não há voo direto entre Yangon e Loikaw em baixa temporada (maio a setembro) devido à falta de passageiros. Caso não haja voo direto, tomaremos o voo para Heho e de Loikaw para Heho de carro (aprox: 5-6 horas) sem custo adicional.

 

 

Opcional: Jantar Fareware no Restaurante Le Planteur - USD 55 por pessoa, incluindo jantar com translado.

 

 

Dia 9                YANGON

Após o café da manhã, tempo livre para curtir os últimos momentos em Yangon e translado ao aeroporto para o seu vôo de volta. Check-out 12:00 


HÓTEIS PREVISTOS:

 

Turística Superior:

 

Cidade

Nome do Hotel

Tipo de Quarto

Classificação do Hotel

Yangon

Rose Garden Hotel

Ou similar com piscina

http://www.theroseyangon.com/

Superior Room

4*

Bagan

Amata Garden Resort

Ou similar com piscina

https://www.amatabaganresort.com/

Deluxe Room

4*

Inle

Amata Garden Resortor

Ou similar com piscina

http://www.amatainleresort.com/

Deluxe Room

4*

Loikaw

Hotel Loikaw  Ou similar

Delxue  room

3*

 

Superior:

 

Cidade

Nome do Hotel

Tipo de Quarto

Classificação do Hotel

Yangon

Melia Hotel

Ou similar com piscina

https://www.melia.com/en/hotels/myanmar/yangon/melia-yangon/index.html

Deluxe Room

5*

Bagan

The Hotel @ Tharabar Gate

Ou similar com piscina

http://www.tharabargate.com/

Deluxe Room

4*Plus

Inle

Pristine Lotus Spa & Resort

Ou similar com piscina

www.pristinelotus.com

Floating Cottage

4*Plus

Loikaw

Kayah Resort

Ou similar

https://memoriesgroup.com/hotel-myanmar/keinnara-lodge-loikaw

Delxue Twin room

3*

 

 

 

 

 

Luxo:

 

Cidade

Nome do Hotel

Tipo de Quarto

Classificação do Hotel

Yangon

The Strand Hotel

Ou similar com piscina

http://www.theroseyangon.com/

Superior Suite

5*

Bagan

Aureum Palace BaganResort

Ou similar com piscina

https://www.aureumpalacehotelandresortbagan.com/

Jasmine OR Orchid Villa

5*

Inle

Aureum Palace InleResort

Ou similar com piscina

https://www.aureumpalacehotelandresortinle.com/

Villa On the Shore Room

5*

Loikaw

Kayah Resort

ou Similar

https://memoriesgroup.com/hotel-myanmar/keinnara-lodge-loikaw

Delxue Front View room

3*

 

Aviso importante: Em Loikaw, não temos nenhuma classe de luxo de hotéis e o melhor é “keinnara-lodge-loikaw (Kayah Resort“ é o melhor nesta pequena cidade.

 

 

 

 

PREÇOS POR PESSOA EM DÓLARES (USD):

 

Turística Superior

Superior

Luxo

DBL

SGL

DBL

SGL

DBL

SGL

01/07/19 a 30/09/19

Mínimo 2 pessoas/ preço por pessoa

1694

2030

1799

2231

2104

2843

Mínimo 3 pessoas/ preço por pessoa

1478

1813

1582

2015

1918

2657

Mínimo 4 pessoas/ preço por pessoa

1313

1649

1418

1851

1754

2493

Mínimo 5 pessoas/ preço por pessoa

1291

1627

1396

1828

1731

2470

Mínimo 6-7 pessoas/ preço por pessoa

1216

1552

1321

1754

1657

2396

Mínimo 8-9 pessoas/ preço por pessoa

1187

1522

1291

1724

1627

2366

01/10/19 a 30/04/20

Mínimo 2 pessoas/ preço por pessoa

1940

2440

2052

2664

2731

4000

Mínimo 3 pessoas/ preço por pessoa

1724

2224

1836

2448

2515

3784

Mínimo 4 pessoas/ preço por pessoa

1552

2052

1664

2276

2343

3612

Mínimo 5 pessoas/ preço por pessoa

1530

2030

1642

2254

2321

3590

Mínimo 6-7 pessoas/ preço por pessoa

1448

1948

1560

2172

2239

3507

Mínimo 8-9 pessoas/ preço por pessoa

1425

1925

1537

2149

2216

3485

 

 

Aviso importante: Há um jantar de véspera de Natal e Véspera de Ano Novo nos hotéis e o preço será informado por eles.

 

Inclui:
- Traslados Aeroporto / Hotel / Aeroporto
- Acomodações: Yangon (2 noites), Bagán (2 noites), Inle (2 noites), Laikaw (2 noites), de acordo com o itinerário.
- Aéreo interno Yangon – Nyaung U (Bagan), Bagán - Heho, Loikaw - Yangon
- Refeições: Café da manhã diário no hotel.
- Outros serviços: Ingressos, guia falando espanhol ou inglês, bilhetes de barco e todas as transferências, conforme indicado no programa.
- Traslados e excursões regulares em veículos com ar condicionado
- Serviços complementares: água potável e toalhas refrescantes.

Não inclui:
- IRRF (Imposto para remessas de pagamentos internacionais em serviços turísticos)
- Almoço e jantar
- Bebidas (nas refeições ou no minibar do hotel)
- Encargos adicionais para pedidos especiais de comida
- Bilhetes, autorizações e serviço do guia durante o tempo livre
- Gorjetas para guias e motoristas
- Encargos adicionais durante períodos de férias (se houver)
- Jantares de gala obrigatórios na véspera de Natal e véspera de Ano Novo
- Taxas Aeroportuárias
- Serviços de visto - USD 60 p.p. (incluindo o preço do visto)
- Despesas pessoais, como bar, telefone ou taxas de lavanderia
- Passeios adicionais
- Seguro de viagem
- Bilhetes de voo internacionais
- Qualquer outro serviço não mencionado no programa



* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

Câmbio Oikos Turismo
Cotação de moedas

dolar Dólar: R$ 4,11
euro Euro: R$ 4,60
Validade: 19/08/2019

Nossos contatos
Vamos conversar?

  • +55 31 3283-5777
  • +55 31 9-9614-9354
  • oikos@oikos.tur.br
  • atendimento@oikos.tur.br
  • Fale conosco

Redes sociais
Curta nossas redes