Mauritius com África do Sul - Kruger Park e Cape Town

Mauritius com África do Sul - Kruger Park e Cape Town
Duração: 13 dias e 12 noites - A partir de: Sob Consulta*


ROTEIRO:

Dia 1     SÃO PAULO / JOHANNESBURG

Embarque em voo com destino a Johannesburg. Noite a bordo.

 

Dia 2      JOHANNESBURG / MAURITIUS

Chegada em Johannesburg e embarque para Mauritius. Recepção no Aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Acomodação.

 

Dia 3      MAURITIUS

Dia livre para atividades pessoais. Sugerimos um passeio de lancha com fundo de vidro pela Costa Leste e snorkelling com visitas a Grand River South West e parada de 01:30 hrs em Ile Aux Cerfs com almoço (Opcional USD 125 com lagosta no cardápio do almoço).

 

Dia 4      MAURITIUS

Dia livre para atividades pessoais. Sugerimos caminhada submarina em Grand Bay por USD 62 (https://www.youtube.com/watch?v=kfir6AU6TDg)

 

Dia 5      MAURITIUS

Dia livre para atividades pessoais. Sugerimos Blue Safari Submarine por USD 195 por pessoa (https://www.youtube.com/watch?v=0LlIzXg4cgc)

 

Dia 6      MAURITIUS

Dia livre para atividades pessoais.

 

Dia 7      MAURITIUS / JOHANNESBURG

Em horário apropriado, traslado ao Aeroporto de Mauritius para embarque em voo com destino a África do Sul. Chegada no aeroporto de Johannesburgo e traslado em sistema Shuttle Gratuito ao hotel no complexo de Emperors Palace. Acomodação.

 

Dia 8      JOHANNESBURG / HOEDSPRUIT - KRUGER PARK AREA

Em horário apropriado, traslado gratuito em sistema shuttle oferecido pelo Emperors Palace com destino ao Aeroporto de Johannesburg para embarque em voo com destino a Hoedspruit. ). Recepção e traslado a região do Kruger National Park para acomodação no Lodge escolhido. Almoço e tarde livre para descanso. No final da tarde, saída para safári fotográfico até o anoitecer (sujeito ao horário de chegada ao lodge). Jantar e pernoite no lodge. 

 

Dia 9      KAPAMA GAME RESERVE - KRUGER PARK AREA

Saída do lodge ao amanhecer para o primeiro safári do dia, em veículo 4x4, com guia de língua inglesa, onde será possível avistar os Big 5 - Leões, Leopardos, Elefantes, Rinocerontes e Búfalos, além de outras espécies. Retorno ao lodge para o café da manhã. Restante da manhã e início da tarde livres para desfrutar as instalações do lodge. No final da tarde, saída para o segundo safári do dia até o anoitecer. Jantar e pernoite no lodge.

 

Dia 10   KRUGER PARK AREA / HOEDSPRUIT / CAPE TOWN

Saída do lodge ao amanhecer para o primeiro safári do dia, em veículo 4x4, com guia de língua inglesa, onde será possível avistar os Big 5 - Leões, Leopardos, Elefantes, Rinocerontes e Búfalos, além de outras espécies. Retorno ao lodge para o café da manhã. Em horário apropriado, traslado a Hoedspruit e embarque em voo com destino a Cape Town. Recepção no Aeroporto e traslado regular em inglês para o hotel escolhido. Acomodação.

 

Dia 11   CAPE TOWN - CITY TOUR COM TABLE MOUNTAIN

Após café da manhã, sairemos nesta excursão que visita a “Cidade Mãe”. Partiremos até a Estação do Teleférico da Montanha da Mesa (Table Mountain), onde, opcionalmente poderemos subir até seu topo e desfrutarmos de maravilhosas vistas da cidade e da baía (sujeito a condições climáticas – tíquete do teleférico não incluído). Seguiremos nossa visita por lugares de grande interesse da cidade como o pitoresco bairro de Bo Kaap, a Catedral de St. Georges, a Prefeitura, o Castelo do Cabo da Boa Esperança, os jardins da Companhia Holandesa das Índias Orientais do século XVII além da baía de Victoria & Alfred. Retorno ao hotel. Restante do dia livre. SERVIÇOS EM PORTUGUÊS.

 

Dia 12   CAPE TOWN - CAPE POINT TOUR

Neste dia, sairemos com destino ao Cabo da Boa Esperança atravessando as mais diversas paisagens: montanhas, oceanos, planícies e savanas. A estrada beira o Atlântico até a baía Hout, onde embarcaremos numa rápida jornada de barco até a Ilha Duiker, lar de uma colônia de Leões-Marinhos do Cabo.

Aqui, não há palavras para descrever a rústica paisagem que os portugueses batizaram de “Cabo das Tormentas”. Visitaremos o Cabo da Boa Esperança, o ponto mais meridional do continente africano.

Seguiremos ao Antigo Farol, de onde tem-se uma espetacular vista. Poderemos caminhar até seu topo e de lá, tirarmos várias fotos. Seguiremos até a Praia de Boulder, onde uma colônia de pinguins africanos foi estabelecida no começo dos anos 80. O acesso até a Colônia é controlado pela National Parks Board, o que torna uma visita segura e coordenada. Caminharemos por entre passarelas suspensas, avistando vários ninhos pelo trajeto. Os pinguins reproduzem anualmente, geralmente 2 ovos por vez, e os pais são responsáveis por tomarem conta do ninho e dos filhotes.

A jornada continua até Simonstown, Fishloek e Muizenberg, beirando a False Bay onde é possível avistarmos baleias no inverno. Faremos uma parada final no Kirstenbosch National Botanical Gardens. Criado em 1913, abriga mais de 7000 espécies. SERVIÇOS EM PORTUGUÊS.

 

Dia 13   CAPE TOWN – WINELANDS

Conheceremos várias regiões vinícolas em franco crescimento que produzem uma grande variedade de vinhos, utilizando diversos métodos de viticultura. Essas regiões incluem Stellenbosch, Franschhoek e Paarl. A Rota do Vinho foi desenvolvida no início dos anos de 1970 e permite que os visitantes entrada em selecionadas propriedades privadas para degustar vinhos e adegas em sua visita.

Stellenbosch, a segunda cidade mais antiga da África do Sul, é uma dos mais bonitas e bem cuidadas do Cabo. também conhecida como o "Eikestad ', famosa por suas árvores de carvalho que a linha a maioria das ruas. Esta cidade-universitária classificou muitas de suas construções originais holandesas Cabo como Monumentos Nacionais.

Stellenbosch é cercado por muitos de alta qualidade vinícolas privadas e é o centro da indústria do vinho no Cabo Ocidental.

A viagem continua sobre a passagem de Hellshoogte e no Vale Franschhoek, onde em 1688 os huguenotes franceses foram concedidas terras para desenvolver a indústria do vinho do Cabo.

Franschhoek Village, onde alguns dos melhores restaurantes Sul Africano estão localizados, é cercada por montanhas e é uma reminiscência de uma aldeia francesa.

O Memorial huguenote e do Museu huguenote dar dicas sobre a vida dos huguenotes franceses que fugiram primeiros França durante a perseguição dos protestantes no final da década de 1600, e buscou refúgio no Cabo.

Continuaremos a Paarl passando pela prisão de Groot Drakenstein. É a partir daqui que Nelson Mandela entrou em liberdade na cidade de Paarl 1990.The deriva seu nome de enormes rochedos graníticos que brilham na luz do sol como pérolas, depois de um banho de chuva. A rua principal é forrado com carvalhos sombrios e edifícios históricos, alguns que datam do século 18.

O monumento de Língua Afrikaaner é um marco icônico que oferece belas vistas panorâmicas sobre as vinhas. Retorno a Cape Town.                                             

ALMOÇO INCLUÍDO. SERVIÇOS EM PORTUGUÊS.

 

Dia 14   CAPE TOWN / JOHANNESBURG / SÃO PAULO

Em horário apropriado, traslado ao Aeroporto de Cape Town para embarque em voo com destino a  Johannesburg e conexão para São Paulo. ATÉ SUA PRÓXIMA AVENTURA!!

Inclui:
- Traslados Aeroporto / Hotel / Aeroporto em Mauritius
- 05 noites de hospedagem em Mauritius com All Inclusive
- Traslados Aeroporto / Hotel / Aeroporto em Joanesburgo no sistema de Shuttle Gratuito oferecido pelo hotel no complexo do Emperors Palace
- 01 noite em Johannesburgo com café da manhã
- Traslados Aeroporto / Hotel / Aeroporto na Região do Kurger Park
- 02 noites de hospedagem no Lodge na Região do Kruger Park com pensão completa + 02 safáris diários (em inglês)
- Traslado regular em inglês Aeroporto / Hotel / Aeroporto em Cape Town
- 04 noites em Cape Town com café da manhã
- Tour Regular pela Cidade do Cabo com Table Mountain em português
- Tour Regular Cape Point em português
- Tour Regular as Vinícolas do Cabo com almoço em português

Não inclui:
- Passagens aéreas
- Despesas de caráter pessoal
- Seguro-Viagem
- IRRF – Imposto sobre remessas ao exterior

Diárias
Sob Consulta

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

Câmbio Oikos Turismo
Cotação de moedas

dolar Dólar: R$ 3,91
euro Euro: R$ 4,41
Validade: 13/11/2018

Nossos contatos
Vamos conversar?

  • +55 31 3283-5777
  • +55 31 9-9614-9354
  • oikos@oikos.tur.br
  • atendimento@oikos.tur.br
  • Fale conosco

Redes sociais
Curta nossas redes