Patagônia Luxo - Hotel Remota Lodge

Patagônia Luxo - Hotel Remota Lodge
Duração: 04 dias e 03 noites - A partir de: USD 1900*


PATAGÔNIA LUXO - HOTEL REMOTA PATAGONIA LODGE

 

A Patagônia é extensa, com natureza variada e deslumbrante. No meio de toda esta exuberância encontra-se o Hotel Remota, cercado pelo Parque Nacional Torres del Paine, por fiordes e glaciares, por estepes magalhânicas, por rios, bosques nativos, estâncias e pela cultura patagônica. Viver a Patagonia é o objetivo do Remota, um hotel com arquitetura sustentável, com serviços e passeios especialmente projetados para você e com guias experientes. Pacote com tudo incluso, desde a alimentação até os passeios. Escolha as opções de passeios que mais lhe agradar.

 

A FILOSOFIA

O sorriso do staff, ao receber os hóspedes, é um excelente termômetro para a qualidade do hotel. Aqui, todos se sentem únicos e especiais, como deve ser na Patagônia. Tratamento personalizado, passeios exclusivos e refeições ao seu gosto não são problemas, e sim um prazer. Tudo pode ser como você merece. No remota, o hóspede terá os sentidos aguçados. A vista do hotel é magnífica. A gastronomia é fresca e orgânica. O cheiro da madeira toma conta de todos ambientes e o som é apenas o natural. Tudo aqui é feito para que em nenhum momento você esqueça onde está.

 

Muitas vezes sonhamos de olhos abertos em passar uma semana de repouso num lugar remoto. Um lugar tão longe, que apesar de ter acesso à internet ou celular, seja aquele que corte o sinal que o mantém ligado às suas tarefas e rotinas cotidianas, feche sua agenda e esqueça suas responsabilidades, para por um momento voltar a ser novamente uma criança, mais preocupado com o que passa lá fora do que com o que se passa dentro.... Um hotel, tão, tão distante, que demore muito para chegar e que seja um destino maravilhoso e belo por si mesmo, que se anseie em chegar como que para uma boa reunião ou cerimônia de família ou de amigos, que se sonha anos, dias, horas, antes de realizar. Um hotel tão longe das grandes cidades, mergulhado na natureza e na cultura de um lugar primitivo e remoto, mas perto do conforto a que estamos acostumados, e que também ofereça alguns luxos essenciais que façam com que sair para passear ao ar livre seja um prazer durante ano inteiro, e não uma façanha.

 

A ESTRUTURA

Os ambientes convidam o hóspede a relaxar e entrar em contato consigo mesmo. São grandes salões com almofadas, sofás confortáveis e deliciosas lareiras. A arquitetura do prédio “abraça” o viajante. Em um lugar remoto, é a sua casa.

 

O ambiente rústico do Remota ajuda a relaxar depois de um dia de passeio. No hotel, nada de sons ambientes. A intenção é que toda a sua atenção esteja voltada para o modo patagônico de vida. E assim também é o restaurante. Os pratos preparados com ingredientes locais nos levam a um passeio pela região. Carpaccio de Guanaco, vieiras gratinas e costeletas de cordeiro compõem o cardápio regional e refinado. O restaurante oferece, ainda, o drink Sex on The Paine, criação da casa.

 

Contamos com um edifício principal de mais de 7000 metros quadrados com 72 apartamentos de 33 metros quadrados cada um além de amplas áreas dedicadas ao ócio, a leitura e contemplação, piscina aquecida, saunas e jacuzzis, mini-loja, bar, salões e, obviamente, um deslumbrante restaurante que oferece a melhor comida, preparado pelo nosso reconhecido Chef René Espinoza.

 

 

 

OS QUARTOS

Nossos apartamentos são amplos (33 m2), únicos, todos com uma privilegiada vista as montanhas, fiordes, glaciares e Maciço Paine, desenhados e decorados com a intenção de aproximar e introduzir nossos visitantes ao ambiente da Patagônia, utilizando materiais nobres, madeiras aromáticas nativas e os melhores equipamentos e produtos para permitir um descanso e desconexão total.

 

São ao todo 72 apartamentos, todos de igual tamanho, onde 36 possuem camas de casal King de 2 metros por 2,1 metros e outros 36 com duas camas queen de 1,2 metros por 2,1 metros, todos equipados com os melhores e mais finos algodões peruanos.

 

ALL INCLUSIVE

Hospedagem e pensão completa no Hotel Remota, onde passageiro poderá escolher diretamente no hotel os tours oferecidos diariamente. Todos os dias há opções diferentes de tours, que são selecionadas de acordo às condições climáticas do dia e também de acordo com o desejo dos hóspedes. Há opções de tours em veículo, a cavalo, a pé, em bicicleta, navegação, sempre com o auxílio e explicações dos guias especializados.

 

GASTRONOMIA

Contamos com uma cozinha de alto nível, que nossos hóspedes podem visitar, onde nosso chef de categoria internacional desenhou uma proposta de cardápio que contempla os melhores produtos locais do mar, carnes exóticas da região, verduras orgânicas coletadas em hortas próximas, com alternativas para dietas especiais, acompanhados dos melhores vinhos chilenos e uma ampla variedade de sobremesas e pães, produzidos em nossa própria confeitaria

 

O QUE FAZER

Nosso objetivo primordial é mostrar em nossas visitas – da melhor forma possível – todas as maravilhas desta ampla área. Para atingir o objetivo, contamos com um seleto grupo de guias bilingues próprios, que preparamos e capacitamos permanentemente tanto em conhecimento dos locais como em história, geologia, paleontologia, glaciologia, flora e fauna, fly-fishing, cavalgadas, montanhismo, bicicletas, primeiros socorros entre outras disciplinas para cumprir com o fim de entregar uma experiência única, exclusiva, de primeiro nível e inesquecível.

 

Para realizar as distintas atividades, contamos com motoristas profissionais, caminhonetes e vans, bicicletas, cavalos, botes e uma ampla logística desenvolvida e polida em mais de dez anos de experiência.

 

A localização estratégica do Remota Patagonia Lodge lhe permite estar a uma distância equidistante de todos os lugares de interesse, permitindo explorar a abundante riqueza natural de Patagônia Chilena, que contem o Parque Nacional Torres del Paine, montanhas, glaciares, bosques, rios, lagos, vida selvagem, vestígios paleontológicos, fósseis e muitos outros atrativos.

 

Programa Soft:

Caminhada em Puerto Natales: Para entender como é a vida na Patagonia vamos conhecer a história de Puerto Natales e seus habitantes. Conheças seus costumes, tradições, arquitetura, entre outros. Visitaremos diferentes pontos de interesse como o Porto dos pescadores, o Museu Municipal, a Praça de armas, etc. (tour de meio dia- 1 hora de atividade - Dificuldade: baixa)

 

Cavalgada Sierra Dorotéia: Acompanhados de um vaqueiro experiente cavalgaremos até a Sierra Dorotea, onde teremos uma magnifica vista das falésias esculpidas pelos glaciares e pelos ventos. Dentro da imensidão desta paisagem descansaremos provando um deliciosos mate, bebida típica da Patagônia. (tour de meio dia- 4 horas de atividade - Dificuldade: média)

 

Natales em bicicleta: Partiremos do nosso hotel Remota rumo a cidade de Puerto Natales localizada a 1,5 km do hotel. Percorreremos Puerto Natales em bicicleta. O circuito bordeia o fiorde Ultima Esperanza até chegar ao porto dos Pescadores, o Parque das Quatro Etnias e outros lugares onde poderemos observar a forma de viver e os costumes do povo local. (tour de meio dia- 3 horas de atividade - Dificuldade: média)

 

Puerto Prat / Puerto Consuelo: Uma caminhada tranquila pelos fiordes de Eberhard, partindo desde Puerto Prat até a estância Puerto Consuelo, rota que foi utilizada ao final do séculos xix pelos gauchos e construtores da estância. (tour de meio dia- 2 hora de atividade - Dificuldade: baixa)

 

Caminhada Tres Cuevas: Conheceremos a Caverna Pequena, a Caverna do Meio e a enorme Cueva del milodon. MIlodon era uma preguiça gigante que viveu nestas terras a mais de 10 mil anos. A importância arqueológica e cultural deste monumento natural transcende através de artefatos humanos encontrados na região. (tour de meio dia- 2 hora de atividade - Dificuldade: baixa)  

 

Trekking Benítez: Nesta excursão vamos descobrir e reviver o povoado da patagonia. Conheceremos os abrigos sobre as rochas utilizados antigamente pelos tehuelches, e curtiremos uma vista da Laguna Sofia e o Vale da Sierra Señoret. (tour de meio dia- 4 hora de atividade - Dificuldade: média)

 

Rota dos Pioneiros: Esta viagem é ideal aos que desejam conhecer sobre a história da Ultima Esperanza e seus primeiros colonizadores. Visitaremos a aldeia Cerro Castillo, visitaremos museos, suas ruas e antigos edificios; Visitaremos também a Estância Puerto Consuelo e a vila Puerto Prat. (tour de meio dia- 3 horas em van - Dificuldade: baixa)

 

Dia de Campo na Estancia Patagônia: Sairemos do Remota para visitar as estâncias típicas da patagônia chilena onde o esforço e história dos primeiros colonozidaores podem ser sentidos nos galpões de tosquia e saboreando um delicioso cordeiro patagonico (tour de meio dia- 3 horas em van - Dificuldade: baixa)

 

Parque Nacional Torres del Paine: Visitaremos os principais pontos turisticos de Torres del paine. Conheceremos os miradores de Laguna Amarga e Lago Nordenskjold. Além de pequenas  caminhadas onde visitaremos Salto Grande, Mirador Cuernos e Playa Grey. Almoço e entradas inclusas.(tour de dia completo em van + 1 hora e meia de caminhada - Dificuldade: baixa)

 

Laguna Azul: Safari fotografico por torres del paine. vamos concentrar nossa viagem no lado leste do parque onde se encontram a maioria dos animais. Iniciaremos pela Laguna Azul, melhor local para se ter uma boa vista das torres, continuamos até Cascada Paine e mais a diante faremos uma caminhada de 3 horas para admirarmos os guanacos e visitarmos um local com pintura rupestres. (tour dia completo- excursão em van e caminhada- Dificuldade: baixa)

 

Para navegação está inclusa apenas 1, escolha a que mais te agradar.

 

Navegação pelo  Seno da Última Esperança: Esta travessia reproduz o caminho de Juan Ladrilleros em 1557, tentando encontrar o Estreito de Magalhaes, mas acabou encontrando o glaciar de Monte Balmaceda. Partindo de Puerto Natales navegaremos por 3 horas até o Monte Balmaceda, localizado dentro do Parque Nacional Bernanrdo O Higgins, o maior do CHile. Atracaremos no porto dentro do parque e faremos uma leve caminhada próxima ao glaciar. No retorno visita a Estancia Consuelo para desfrutarmos de um típico assado de Cordeiro Patagonico. (tour de dia completo de navegação + 1 hora de caminhada - Dificuldade: baixa)

 

Navegação Lago Grey: Partiremos em direção ao parque nacional de torres del paine, onde visitaremos os miradores do Lago del Toro, Los Cuernos e Glaciar Grey. Depois seguiremos al Lago Grey onde faremos uma navegação de 3 horas até nos aproximarmos de glaciar Grey. (tour de dia completo- 3 horas de navegação - Dificuldade: baixa)

 

VALORES POR PESSOA EM USD:

PROGRAMA SOFT

De 01/09/2017 até 31/05/2018

 

3 noites

4 noites

5 noites

6 noites

7 noites

Duplo

1900

2380

2860

3340

3810

Individual

2220

2700

3180

3650

4130

Crianças (4 – 15 anos)

1110

1350

1590

1830

2070

 

INCLUI:

- Hospedagem com duração escolhida no Hotel Remota Patagonia Lodge

- Excursões regulares diárias em companhia de um guia bilingue (uma excursão de dia inteiro ou duas  de meio dia, a escolha, de acordo com nosso menu de excursões SOFT)

- 01 navegação a escolha durante a estadia

- Traslados regulares de chegada e saída (vide horários e condições)

- Todas as refeições diárias (café da manhã, almoço, lanche, jantar a la carte)

- Bar aberto no hotel Remota (seleção de vinhos chilenos e licores da casa, água, bebidas e sucos)

- Uso de todas as áreas comuns do Hotel Remota (piscinas, jacuzzi e sauna)

 

NÃO INCLUI:

- Parte Aérea

- Serviços não descritos no programa;

- Seguro viagem cobertura mínima (para ampliar cobertura consulte-nos);

- Gastos pessoais;

- Traslado fora do horário e datas regulares mencionados;

- Bebidas Premium;

- Massagens e tratamentos especiais no Spa.

- Pacote apoio em Santiago ou demais cidades

- Imposto de Renda referente a remessas ao exterior (deve ser pago juntamente com a e entrada da viagem). Consulte seu agente de viagens sobre o valor.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE OS TRASLADOS

Horarios de traslados regulares:

Punta Arenas / Hotel Remota: diário com saída as 14:00 hrs

Hotel Remota / Punta Arenas: diário com saída as 09:00 hrs

Opte por voos que cheguem até as 13:00 hrs e que saiam a partir, também, das 13:00 hrs.

De / Para El Calafate: ônibus regular as 07:00 AM

Importante: apenas se inclui um traslado desde ou para Calafate (one way)

 

Traslados fora dos horários tem custo adicional.

 

Leve isso em consideração os horários dos transfers e dos vôos antes de comprar seu bilhete. Horários sujeitos a alteração dependendo das companhias aéreas e cruzeiros. Alterações de voos de última hora (a partir de 24 horas antes da chegada) podem acarretar em custos adicionais ao passageiro no caso de enviarmos um traslado adicional.

 

O QUE LEVAR

- 1 mochila pequena de nylon reforçado para carregar seus pertences (câmera fotográfica, anorak, cantil, etc.) durante as caminhadas;

- 1 mochila ou bolsa grande para guardar pertences;

- Lanterna pequena e pilhas extras;

- 1 cantil de 1 litro ou garrafa de plástico pequena descartável;

- Bota de caminhada pré-amaciada;

- 1 par de tênis ou 1 papete;

- 1 anorak (capa de nylon com capuz resistente à água e ao vento);

- 1 casaco tipo "Pile" ou Fleece;

- 2 calças tipo suplex ou nylon / 2 blusa de suplex ou camiseta de manga longa;

- 1 malha de lã grossa;

- 1 par de luvas e gorro de lã;

- 3 ou 4 camisetas de manga curta (de preferência tecido tipo “dryfit” que não retém água);

- 2 shorts e/ou bermudas;

- Meias: quartos pares de lã e quatro de fibra (coolmax) p/ caminhada (evitar algodão, pois retém água);

- 1 boné e óculos para sol;

- Medicamentos particulares e materiais de higiene pessoal em pequenas embalagens;

- Filtro solar para rosto e lábios;

- Hidratante para evitar o ressecamento da pele.

 

CHECK IN: 15 HRS / CHECK OUT: 12 HRS 

 

CLIMA (TEMPERATURAS MÉDIAS)

Verão: Outubro e Novembro (média durante do dia: 09ºC e a noite: 0°C), Dezembro e Janeiro (média durante do dia: 15°C e a noite: 4°C), Fevereiro e Março (durante do dia: 12ºC e a noite: 0ºC). Essas temperaturas variam, pois no verão o local sempre possui ventos vindos da Antártica o que fazem com que a sensação térmica às vezes seja mais baixa. Clima transandino e seco. Prepare-se para poder ter até as quatro estações do ano em um único dia. Capas de chuva ou anoraques devem estar sempre com você, para proteger do vento/chuva ocasional ou geada. Nada que atrapalhe a viagem.

 

IMPORTANTE:

Este é um roteiro regular vendido internacionalmente. Sendo assim, seus companheiros de viagem poderão ser de diferentes nacionalidades. Nossos guias são extremamente atenciosos e falam espanhol, mas entendem o português. Caso deseje, há ainda saídas com guia falando em inglês. A programação acima poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes.

 

 

 


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

Câmbio Oikos Turismo
Cotação de moedas

dolar Dólar: R$ 4,04
euro Euro: R$ 4,71
Validade: 16/07/2018

Nossos contatos
Vamos conversar?

  • +55 31 3283-5777
  • +55 31 9-9614-9354
  • oikos@oikos.tur.br
  • atendimento@oikos.tur.br
  • Fale conosco

Redes sociais
Curta nossas redes